Alguns dias de ansiedade foram se passando, os integrantes em geral, estavam aflitos na espera de um aviso para uma nova reunião, e nada....
John, em sua casa, finalmente acha que essa era a hora certa de outra reunião, para ajeitar os últimos detalhes sobre aquela ação. John pega o celular, e liga pra cada um dos integrantes da gangue marcando enfim a reunião, a última reunião. John diz a cada um deles, que a reunião seria em um ambiente diferente do que eles vivenciaram na última reunião, um ambiente com um clima de vitória, como se eles já tivessem conseguido tal ato. John finalmente marca a reunião para o dia seguinte.
Logo após John ligar a cada um dos integrantes, já havia um clima de ação no ar... mal agüentavam esperar para chegar no dia seguinte.
No dia seguinte em Dark City, às 23h00, lá iam chegando aos poucos os integrantes, a uma espécie de fazenda, com piscina, drogas, sexo, e rock’n roll.
Ao se reunir todos em círculo, todos com um sorriso maroto no rosto, são lembrados por John:
___ Hey, isso aqui apenas foi feito, para dar um certo ânimo a vocês, para provar que temos união possível para conseguir pegar esse canhão. E não se esqueçam! Não se empolguem, pois isso não será uma tarefa fácil, mesmo aqui estando os melhores especialistas do assunto. Um por todos, todos por um!
Todos ali deram um grito coletivo, mostrando que dariam o máximo de si para conseguir a tal proeza, roubar o protótipo do canhão.
A festa se iniciava, todos iam se divertindo ao máximo, pulando, nadando, como se fosse o último dia de suas vidas, quando em um instante de silêncio, o celular de John toca. O som estava muito alto, porém, todos ouviram o som do celular tocando. John olha espantado pensando quem poderia ser, pois não tinha família, não tinha contatos, e o dia era inapropriado.
John corre ao celular, atende em viva-voz, com todos ali presentes, que ouvem as seguintes palavras:
___ HAHAHA! Eu sei de tudo, sei sobre seus planos! Garanto a você que você está ferrado! Vocês vão mofar nas grades... no xilindró!
Todos espantados olham uns aos outros, perguntando entre si quem era, se ali mesmo acabaria com todos, e com tudo que estava planejado...
De surpresa ouvem as seguintes palavras do celular:
___ Heeey, AUHAHUHUAHUAUHA! Gelaram aí em galera?! Aqui é o Moskva, estava zuando com a cara de vocês! Aonde vocês estão?! Qual é?!
John olha para a cara de cada um dos integrantes da gangue ali presentes, e começa a debochar entre si, ainda em estado de choque.
John responde no celular:
___ Seu psicopata maldito! Verme! Como você faz isso com a gente? HUAHUAUHAHUHAU! Siga esse endereço e venha cá! Você saberá....
Nenhum comentário:
Postar um comentário