...nosso plano não era tão bom assim, pois as nossas mulheres podiam ficar muito zangadas com a gente. Desistimos desse plano de paz.
Continuamos a pensar em um novo plano. Foi quando tive a idéia de ir falar com o Jetix, que é o irmão da mulher de Eduardo.
Pois bem, fomos ao vale das bestas selvagens, onde Jetix morava. Chegando lá ficamos muito amedrontados, pois os habitantes eram muito hostis e macabros. Paramos em uma taverna e perguntamos onde poderíamos achar Jetix. Um senhor muito cortês nos respondeu que o acharíamos na Rua dos Alfeneiros, número sete.
Eduardo e eu fomos atrás de Jetix. Chegamos na casa desse sujeito, que por sinal, era uma casa muito sombria. Quando entramos, escutei apenas um barulho. Jetix havia disparado contra Eduardo. Ouvi outro barulho e senti um dor no peito. Foi quando cai ao chão, e minhas vistas se escureceram e não vi mais nada só uma enorme escuridão.
Passado algum tempo na escuridão minha mãe, de repente, me acorda para ir para a aula e eu, assustado, percebi que tudo não tinha se passado de um sonho. Fiquei muito feliz em saber disso. Eu me vesti e fui comprar pão. Chegando na padaria encontrei com Eduardo.
Contei para ele todo o meu sonho e ele ficou muito feliz, e me disse que daria uma boa historia. Falei que poderíamos pensar no caso, pois no momento estávamos cheio de provas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário