segunda-feira, 27 de abril de 2009

26º e 27º Capítulos

26º Capítulo - Autoras Bruna C. T. Mendes e Christiane S. de Paula

___ Bom, vamos começar devagar. Nós não iremos soltá-la. Vamos dar uma brecha para ela fugir. Ela não vai tentar nos matar, não tem poder para isso, ela vai direto ao Apocalypse e ela estará sendo seguida por alguns agentes logo que fugir. Quando os dois se encontrarem devemos rapidamente fechar o local, pois Apocalypse é muito esperto. Qualquer falha nos fará perdê-lo novamente.

___ Então está certo. Começaremos a operação amanhã - disse Banks.

Passou-se a noite e John e Banks se reuniram de novo. Ao que parece a operação funcionaria. Uma suposta falha no sistema de segurança da prisão liberou a cela de HopeGirl e ela saiu discretamente achando que ninguém havia percebido e agora estava andando calmamente pelas ruas de Dark City, indo ao encontro de Apocalypse, seguida por agentes e John.

Chegando ao esconderijo de Apocalypse, eles não o encontraram. Em seu lugar estava Smoke2Much, que se passou por Apocalypse para conseguir tirá-lo junto com John da gangue, já que eram os mais poderosos e seria difícil ser o líder dessa forma.

HopeGirl olhou para Smok2Much e, perplexa, finalmente falou:



27º Capítulo - Autora Elisa Machado

___ O que faz aqui? Onde está Apocalypse?

___ Sabe que eu não sei... Acho que está no inferno, porque no céu não aceitariam uma pessoa como ele! - Smok2Much diz com um ar de sarcasmo.

___ Muito menos como nós, querido! – HopeGirl diz, indo em sua direção e se joga em seu colo.

___ Ah, querida, senti tanto a sua falta! – Smok2Much então sela suas bocas e alisa o seu rosto, até que ouvem um barulho vindo dos fundos.

___ HAHAHA! Que cena linda essa! Achou que ia enganar quem com isso Smok2Much? – Diz John, entrando ao lado de Banks.

Ao ver John e Banks, HopeGirl salta do colo de Smok2Much e corre em direção à porta. Então John a adverte:

___ Se eu fosse você, não tentaria sair, até porque aqueles caras lá fora, não ligam de bater em mulheres, muito menos... matar! Ainda mais quando são tão baixas como você! Tenho pena de Apocalypse por ter tido que conviver com você durante tanto tempo!

___ HAHAHA! Fala isso John, mas você se lembra quem foi que o matou? – Diz Smok2Much, levantando-se e indo em direção a John.

___ Bom, tanto faz! O que importa agora é que iremos todos para o mesmo barco! C-A-D-E-I-A! – Diz John soletrando letra por letra.

___ Não sei se você sabe John, mas você também vai meu amigo!

___ Sim, eu irei! Mas a questão é que todos os meus homicídios, roubos, sequestros... foram vocês quem arcaram com as consequências e a questão agora é que dessa vez, não vai ser diferente! Até porque eu tenho cinco faculdades, e isso me dá direito à sela executiva, especial! Ou seja, o pouco tempo que eu passarei na cadeia, estarei de férias!

___ Seu filho da mãe! Eu te mato, nem que seja a última coisa que eu faça nessa vida! – HopeGirl diz histericamente, indo em direção a John.

___ Pare querida! Agora não adianta! A polícia já está chegando, eu vi cerca de treze viaturas estacionando! Fugir não adianta nada e matar John, menos ainda! Apenas complicará mais...

___ O melhor que podemos fazer agora, é nos render a eles! – Diz John com cara de satisfeito.

Um grande barulho chamou a atenção dos três, que correram até a porta, onde todos os policiais estavam, e chegando lá se depararam com Banks caído no chão com um tiro de fuzil na cabeça. Ao verem aquela cena, se renderam rapidamente para evitar maiores conflitos.

Depois do julgamento, John pegou dez anos de cadeia. HopeGirl pegou treze anos de cadeia mais cinco anos de serviços comunitários e Smok2Much pegou pena de morte.

O que acontecerá quando John e HopeGirl saírem da cadeia, não se sabe... Apenas sabemos que em qualquer lugar, outras gangues estarão pelas cidades, de todo o mundo, apavorando a população e tirando a paz da sociedade.

O que podemos fazer? Nada, afinal, eles mesmos dão conta de se entregarem sozinhos, porque, sempre vai ter uma pessoa ou um chefe, querendo ser mais do que o outro, ter mais autoridade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário