... como vir para cá. Olhe, não deixe pistas por nenhum lugar. Nós temos que manter sigilo absoluto sobre isso, pois creio que será a nossa maior armação em cima dessas pesoas nojentas que só servem para trabalhar pros outros e mais nada!
Então Moskva pega sua moto e sai pela estrada, cortando os principais caminhos onde policiais, entre outros, faziam guarda de dia e de noite! Ele vira para o lado esquerdo de uma rua principal de Dark City e encontra um galpão antigo, e decide entrar, pois apesar de ser um bandido muito experiente, ele tem sua experteza reduzida pela curiosidade. Entra no galpão pelos fundos e percebe que há algumas motos e carros parados ao lado, e prefere investigar o que era. Ele olha firmemente no vão do portão que dá acesso à parte de dentro e percebe um distintivo na gola de um dos membros que se encontravam ali. Decide esperar um pouco para ver se consegue ouvir algo, quando notara que havia um gato do seu lado, brincando com uma lata. Já era tarde, a lata caíra sobre o chão e fizera muito barulho, despertando a curiosidade das pessoas que estavam lá dentro.
Ele monta em sua moto e sai correndo para o lugar onde se encontravam os membros de sua gangue para comentar o que havia acontecido pouco antes de chegar ali. Os membros da Gangue Furor Teutonics ficaram espantados com o que ouviram, mas acharam que ele estava brincando pela segunda vez. Ele tenta expicar que isso acontecera, ou seja, foi um fato real, mas a gangue dispersa, fica meio confusa, não sabe se acredita ou deixa isso pra lá, como se não houvesse ouvido aquilo.
Ao passar do tempo, John decide acreditar em seu amigo, pois talvez estivesse falando a verdade e assim eles poderiam ser mais precavidos no roubo do protótipo. Eles então pararam a festa e retornaram cada um para sua casa, para que tomassem um banho e se reunissem de novo para uma conclusão, para que pudessem agir sem nenhum erro, quando de repente...
Nenhum comentário:
Postar um comentário