quinta-feira, 13 de agosto de 2009

12º Capítulo - Autor: Vinicius Aparecido Zani

A vida se tornou mais feliz com a chegada de uma linda princesinha, que era uma garotinha com olhos claros da cor do céu, era branquinha da cor da neve e tinha cabelos louros da cor de ouro.

A princesinha foi crescendo e ficando muito sapequinha, brincando por todo canto do castelo. Quando ela completou um aninho, foi a maior festa já vista em toda a redondeza. Na festinha tinha circo, parquinho de diversões e também tinha todos os personagens do Sítio do Pica Pau Amarelo. Paula estava muito feliz, pulando, brincando, estava tudo do jeito que ela gostava.

O tempo foi passando e a Paula, agora mais velha, com seus lindos dezesseis anos, já estava na hora de arrumar um namorado, porque em poucos anos ela iria junto com seu marido assumir a riqueza do pai para administrar e tomar decisões.

Então foi preparada uma grande seleção de namorados para escolher o seu futuro marido. Todos os garotos da redondeza foram para o castelo para participar da tal seleção.

Essa seleção durou seis meses. Depois de tantas eliminatórias eis que surgiu um moço especial, que poderia ser o futuro marido de Paula.

Ele era um rapaz alto, com cabelos castanhos, olhos claros, forte, como toda garota queria.

Eles namoraram cinco anos, até que marcaram o casamento: dia dia vinte seis de abril daquele ano. Fizeram uma festa de arromba que todos do castelo ficaram admirados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário