quinta-feira, 13 de agosto de 2009

30º Capítulo - Autor: Eduardo P. Carvalho

Um dos cavaleiros de Lord Jonh tentou retirar a espada que se cravara no chão, e foi repelido para trás com uma força proporcional a que usará para retirar a espada do chão. Enquanto isso Lord Jonh e Túrin, seu fiel escudeiro, continuaram a degladiar com um grupo de mercenários contratados pelo Cavaleiro Negro.

Túrin estava bem possicionado e era um perito na arte do arco e flexa, e matara a maior quantidade dos mercenários. Enquanto Lord Jonh, com seu escudo e espada, degladiava-se com os que protegiam o cativero de Helena. Lord Jonh, após acabar com os lacaios do Cavaleiro Negro, salvou Helena e a colocou na garupa de seu cavalo e voltou para seu castelo, onde mais tarde se reniu com os cavaleiros que o ajudaram, e contou a maluca história de um cavaleiro enlouquecido de uma nação rival que perdera na guera e tentara vingar-se tramando a sua morte...

___ Fim! - disse Renato.

___ Como assim fim??? Já acabou esta história de um Cavaleiro Negro que nem nome tinha e além de tudo era frustado e rebelde??? - disse Arthur para Renato.

___ Sim acabou, mas a história é magnifica tem tudo: luta, magia, cavaleiros, escudo e espada, resgate da mocinha, enfim...

___ Eu gostei - disse Mariana.

Após acabarem a história e o acampamento, todos voltaram para suas vidas normais, pois ainda tinham que concluir o ano letivo na escola onde estudavam. Todos estavam de pendência com o professor de espanhol e redação e o Renato ainda tinha que acabar o estágio para concluir o curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário