Quando recebi essa noticia, fiquei muito feliz, pois eu ia ter um filho. Mas ao mesmo tempo fiquei triste, porque lembrei de Eduardo, fiquei pensando onde ele estaria. Eu queria compartilhar esse momento de feli-cidade com ele, meu melhor amigo. Então decidi ir à procura de Eduardo e levar a minha família comigo para fora daquela cidade. Conversei com Manú, e ela concordou comigo. Ela não aguentava mais viver naquele pequeno mundo de magia. Então arrumamos nossas coisas e fomos à procura de nosso amigo.
Voltamos até a floresta sombria. Lá encontramos a família de fantasmas. Perguntei a eles se tinham notí-cias de Eduardo. Eles falaram que Eduardo desistiu de voltar para casa sozinho, e resolveu virar o Rei de El Dourado.
Fiquei muito confuso naquela hora, não acreditei no que os fantasmas estavam nos falando. Então fui até El Dourado para ver se realmente era verdade.
Chegamos lá e vimos uma cidade completamente diferente do que era antes. A cidade estava limpa, arrumada e todos que lá moravam estavam muito feli-zes. Paramos em uma padaria para perguntar o que havia acontecido. O padeiro de lá nos falou que a ci-dade tinha ganhado um novo rei, O Rei Eduardo.
Perguntei a ele, onde se localizava o castelo, pois que-ria voltar para a minha cidade, estava com muita sau-dade de meus pais, de toda a minha família e amigos. O padeiro disse que o castelo ficava no alto da monta-nha, no começo da cidade. Era um castelo enorme e lindo!
Quando entrei no castelo vi Eduardo. Pedi desculpas, contei tudo o que havia acontecido, e disse que eu iria ser pai. Ele ficou super feliz por mim, logo depois falei sobre minha idéia de tentar voltar novamente para nossa cidade.
Eduardo me olhou e disse:
Nenhum comentário:
Postar um comentário