segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

8º Capítulo - autor Leonardo

E, de repente, acordei com o Eduardo me chamando e percebi que tudo não passou de um pesadelo. Fiquei contente ao descobrir que Eduardo estava vivo e que continuávamos na cidade de El Dourado.

Eduardo e eu estávamos na cidade com o colar sagrado do rei e tentávamos encontrar as pessoas daquele lugar, mas percebemos que se tratava de uma cidade abandonada e dificilmente encontraríamos alguma pessoa. Pelo jeito, as pessoas abandonaram a cidade há pouco, porque encontramos um mercado onde havia comida e bebida.

Como estávamos com muita fome, pegamos algumas coisas para comer, enquanto continuávamos a procurar pelo rei para mostrar o colar que havíamos encontrado. Mas onde encontrar o rei?

Tivemos a idéia de procurar um castelo, porque se realmente esta era a cidade do rei, deveria existir um castelo. Continuamos andando e, depois de algum tempo, avistamos uma torre muito longe. Como já era muito tarde, decidimos comer e descansar um pouco e continuar a caminhada na manhã seguinte.

Amanheceu um lindo dia e acordamos animados para recomeçar a caminhada. Chegando mais perto da torre descobrimos que se tratava realmente de um castelo e que era todo de ouro, por isso o nome da cidade era El Dourado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário